Faço público e notório que eu e minha #família nem temos como expressar nossa eterna #gratidão pela imensurável #generosidade que nos foi oferecida por meus irmãos da imbatível Super Branca 89.
A saber:
Face ao #falecimento de minha mãe gastei tudo o que tinha nas despesas do sepultamento na confiança de que a @fab_oficial fosse disponibilizar o auxílio-funeral relativo aos dependentes, porém só ao levar o atestado de #óbito fui informado de que a lei mudou há cerca de um ano e minha mãe, que foi minha #dependente por toda a vida, não poderia ter seu #funeral coberto: meu chão se abriu e nem dinheiro para as compras do mês teria agora em dezembro.
Porém, ao relatar o episódio a meus companheiros de turma, alguns se solidarizaram e cotizaram, permitindo que o último mês desse ano terrível não seja marcado pela #vergonha de não poder alimentar meus filhos.
A vida é relacionamento, realização, alimentação, pensamento...
Mas a vida também é poder parar, deitar, contemplar... Esse corpo que cansa e falha é reles instrumento da alma que, essa sim, é eterna! (Ah! A despeito das adversidades e de 2019 ter sido o pior ano da minha vida, preciso comentar que o clima dessa primavera está sendo o melhor dos últimos anos)
Estou convicto de que a opção de viver implica em não parar de lutar, de sonhar, de se preparar constantemente para estar apto a caçar aspirações... as vezes é até se deixar parecer louco, iludido, presunçoso.
Entre sonhos, tristezas e alegrias... de uma coisa eu tenho certeza: sou grato a Deus por estar vivo e comprometido comigo mesmo a sempre fazer o melhor possível.