Sono Profundo

Projeto Zenkkô, Dia 41


Desde muito tempo antes de conhecer a @TheOneLifeOficial eu utilizo, por ser surdo, um relógio cujo objetivo é vibrar para me acordar ou alertar de mensagens que chegam.
O fato é que ele, mesmo eu não querendo, também monitora coisas como frequência cardíaca e qualidade do sono, sendo capaz de provar não apenas o tão pouco que eu dormia, mas também como era péssima a qualidade desse sono durante todos esses anos de absoluta agonia pelos quais passei.

Tinha até esquecido disso, mas hoje, pela mais pura coincidência, resolvi passar os olhos pelo aplicativo do relógio e descobri que os registros aparentemente inúteis se tornaram em um verdadeiro tesouro de informação, capaz de comprovar documentalmente o quão positiva tem sido a ação do #zenkkojuice em meu organismo.

E você… tem um bom sono?
Seja pelas finanças, seja pela saúde, o suco Zenkkô pode te ajudar a dormir melhor, promovendo mais disposição e energia para que consiga vencer os desafios do cotidiano.
Eu, com esse alimento, realmente posso te ajudar nessa busca… vem comigo!
O primeiro passo é se cadastrar…

BRASIL
Região Sul (Florianópolis) – https://ev.theonelife.com.br/newtongirald
Região Nordeste (Fortaleza) – https://ev.theonelife.com.br/rogercastro
Região Norte (Manaus) – https://ev.theonelife.com.br/rogeriosouza

Cliente VIP (Desconto: 10%)

Quer fazer sua própria experiência com o suco Zenkkô, mas tem algum receio (sem fundamento) de fazer seu cadastro?
Sem problema!
Clique aqui que eu consigo fazer aparecer 10% de desconto sobre o preço final de consumidor (só quando abrir o "carrinho de compras") e ainda será possível parcelar em até 3x no cartão: é só informar para onde a empresa deve enviar sua caixa com três garrafas, em qualquer lugar do Brasil.

Associado (Desconto: 30%)

Além de querer mais saúde, conseguiu visualizar que o suco Zenkkô é uma oportunidade tanto de ajudar mais pessoas quando de, sem obrigatoriedade, aumentar sua renda?
Excelente!
Clique aqui para, além dos 30% de desconto, me "contratar" como seu patrocinador pessoal para apoiar e esclarecer nessa jornada — rumo a uma vida melhor — que vamos trilhar juntos: tenha certeza de que meu sucesso só vem quando te ajudo a conquistar o seu!

Pode me ajudar compartilhando e curtindo?

Mais Vídeos

Picture of Geovane Souza

Geovane Souza

Já fiz e faço tantas coisas que só criando um site para concentrar e apresentar essa variedade.
plugins premium WordPress
>
error: Obrigado pelo interesse, mas esse conteúdo é protegido!
Creative Commons License
Except where otherwise noted, GeovaneSou, Eu Mesmo by Geovane Souza is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.