Quem?

Sou Geovane Souza, mas você pode ter me conhecido por algum dos diversos pseudônimos que já usei nessa vida digital que levo há mais de 20 anos.

Posicionamento

Cristão sem denominação, conservador, crítico cáustico e — apesar de vir tacitamente flutuando à direita nos últimos tempos — apolítico, o que não me impede de eventualmente ser politicamente incorreto e “sincericida”!

Sincericida Crônico

Incapaz de esconder o quanto detesto verão, misticismo, esoterismo, futebol, música baiana e funk brasileiro… enfim, nada do que a maioria das pessoas espera encontrar em um carioca e, justamente por isso, #OPiorCariocaDoMundo!

Não Confunda!

Por favor, espero que tenham a decência de não misturar o âmbito de minhas convicções pessoais com o exercício de minhas atividades profissionais, às quais pretendo também dedicar algum espaço aqui

Eventos

Já pude atuar como coordenador, produtor e recepcionista nas mais diversas ocasiões, tendo aparecido bastante na hashtag #VidaNoAeroporto e sido praticamente o dono da #QuerTrabalharComEventos.

Celebrante

A exclusiva #OMaiorCelebranteDoRJ pode parecer, mas não é arrogância: tenho 2.07m e nunca vi ninguém maior que eu celebrando matrimônios aqui em minha cidade… quiçá no Brasil!

Celebrações

Tenho confortável convivência em um espectro religioso que abrange de cristãos a ateus, sendo humilde e sincero para admitir que, pelo mais absoluto desconhecimento, não ouso realizar cerimônias de quaisquer outras vertentes religiosas.

Celebrando O Amor

Registros de algumas celebrações que realizei!

Vivemos dias conturbados por conta de um mal microscópico, sendo obrigados a tomar uma série de precauções em prol da saúde e da própria vida, mas num velho livro de capa negra há o relato de que ocorreu uma catástrofe ainda mais mortal que essa e, ao final dela, houve uma promessa:

Enquanto a terra durar,
sementeira e sega,
frio e calor,
verão e inverno,
dia e noite,
não cessarão.

Diante disso, meus queridos, podemos ter certeza de que a vida deve seguir em frente : assim como todas essas coisas não param de acontecer enquanto esse mundo existir, nada nem ninguém pode parar o amor!

No posts found!

Minha Vida

Família, cotidiano, histórias do passado, síndrome de Ménière, surdez, aparelhos auditivos, consequências da gastroplastia, inconvenientes pelo excesso de altura e largura, como superei o transtorno ansioso depressivo e a síndrome do pânico…

O Sonho

Escrever um livro para que meus filhos saibam, na maturidade certa, quem foi seu pai: um homem cheio de falhas, mas que se esforçou para superar obstáculos, viver com dignidade, servir com excelência e auxiliar a quem pudesse… e poder contar isso para meus netos!

Além de celebrações, amo contar essas histórias porque podem acabar inspirando mais alguém…

Contando Minhas Histórias

Estudando As Escrituras

Todas as publicações relacionadas à teologia permanecerão assinadas por Teóphilo Noturno e disponíveis de forma absolutamente gratuita n’O Pior Evangelho: tenho entendimento de que nunca devo nem posso forçar minha fé aos que não foram chamados a crer, assim como não pretendo perder tempo discutindo com quem não possui argumentos.

1ª DEAFWEAR* DO BRASIL

*Produtos focando surdos e deficientes auditivos, oralizados ou bilíngues, visando promover
INFORMAÇÃO, INCLUSÃO,
ACESSIBILIDADE & OBJETIVIDADE.

Me Ajude A Te Ajudar?

Admito que é mais fácil pelas redes sociais, mas nada como aprender sozinho a criar um site com Elementor e deixar um formulário para contato no final, não é mesmo?

plugins premium WordPress
>
error: Obrigado pelo interesse, mas esse conteúdo é protegido!
Creative Commons License
Except where otherwise noted, GeovaneSou, Eu Mesmo by Geovane Souza is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.