Dia Dos Pais

Projeto Zenkkô, Dia 44


Quando ocorre despressurização num avião voando numa altitude muito elevada, a ação correta é colocar as máscaras de oxigênio primeiro nos adultos para, só depois, cuidar das crianças.

Quando os alimentos processados e muitas vezes não tão naturais quanto deveriam ser comprometem o bioma intestinal de uma família em condições financeiras extremamente difíceis, a ação correta é começar o consumo de Zenkkô pelo mais destruído da casa para, conforme a renda por divulgação aumenta, poder cuidar da família inteira.

Meu sonho é que todos aqui em casa possam consumir #zenkkojuice o mais rápido possível…

Cliente VIP (Desconto: 10%)

Quer fazer sua própria experiência com o suco Zenkkô, mas tem algum receio (sem fundamento) de fazer seu cadastro?
Sem problema!
Clique aqui que eu consigo fazer aparecer 10% de desconto sobre o preço final de consumidor (só quando abrir o "carrinho de compras") e ainda será possível parcelar em até 3x no cartão: é só informar para onde a empresa deve enviar sua caixa com três garrafas, em qualquer lugar do Brasil.

Associado (Desconto: 30%)

Além de querer mais saúde, conseguiu visualizar que o suco Zenkkô é uma oportunidade tanto de ajudar mais pessoas quando de, sem obrigatoriedade, aumentar sua renda?
Excelente!
Clique aqui para, além dos 30% de desconto, me "contratar" como seu patrocinador pessoal para apoiar e esclarecer nessa jornada — rumo a uma vida melhor — que vamos trilhar juntos: tenha certeza de que meu sucesso só vem quando te ajudo a conquistar o seu!

Pode me ajudar compartilhando e curtindo?

Mais Vídeos

Picture of Geovane Souza

Geovane Souza

Já fiz e faço tantas coisas que só criando um site para concentrar e apresentar essa variedade.
plugins premium WordPress
>
error: Obrigado pelo interesse, mas esse conteúdo é protegido!
Creative Commons License
Except where otherwise noted, GeovaneSou, Eu Mesmo by Geovane Souza is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.